Aula de batik

Olá! Estes são os meus amigos, e também meus alunos de batik. 
A Amélia já fazia trabalhos lindos com outras técnicas de pintura. 
O Tiyoshi começou agora com desenhos e pinturas. Mas já na primeira aula, saiu daqui com uma echarpe linda.



Amélia e suas carpas em um lenço de seda. Um trabalho muito delicado!

Maravilhoso!
                
            Tiyoshi trabalha com formas e combinação de cores.


A echarpe ficou linda!

 Esta echarpe também é de Tiyoshi. Agora com desenhos de folhas. Lindo!



Quais serão os próximos trabalhos deles? Estou super curiosa.  
E eu também fiquei com vontade de fazer mais batiks.
Então tchauzinho, porque vou agora mesmo esticar minhas sedas e fazer batik!

Comentários

  1. Que bom Amélia! Volte sempre! Será sempre muito bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola moro em santo andre em sp e tenho interesse em fazer o curso de batik onde vcs estao localizados?

    ResponderExcluir

Postar um comentário