Aulinha de batik

Sexta feira, 11 horas da manhã, abro a porta e quem vem chegando? O meu sobrinho Pedro, super fofo, com um boné e a mochilinha nas costas, pronto para passar o dia comigo. 

Eu: - Vamos brincar de que? huuuumm??? Que tal desenhar e pintar? 
Pedro: - Tudo bem.
Eu: - Tive uma idéia. Vamos fazer um lenço de batik para dar de presente para sua mãe. 
Pedro: - Tá bom.

 Pedro: - Esse lenço não é muito grande? Parece uma pipa.

 Pedro: - Vou desenhar estrelas, o saturno, a lua, o buraco negro e o foguete.

Pedro: - O foguete vai ser verde com a base vermelha e o vidro azul. O saturno é meio laranja, as estrelas e a lua são amarelas e o buraco negro pode ser roxo. 
Eu: - E o fundo?
Pedro: - Azul.



Eu: - E agora o craquelado. 
Pedro: - Com cera? Então podemos usar a cera do ouvido também? rsrsrs
Eu: - Acho que não vamos ter quantidade suficiente. rsrsrs

Eu: - Você acha que sua mãe vai gostar do lenço?
Pedro: - Acho que sim!


Eu: - Parabéns Pedrinho! Ficou lindo demais!!!
 

Comentários