Panogato

Olá!
Você sabe quem é o Panogato?
Não? Então vou apresentar.

- Panogato, estes são meus amigos. Meus amigos, este é o Panogato!
 Gosta de fazer batik, tirar fotos, viajar, fazer novos amigos e aparecer nas redes sociais.


















Pronto! Devidamente apresentados, agora deixa eu contar como ele surgiu.
Eu mesma fiz esse boneco de pano, acho que foi em 1997. Ele ficou um tempão na estante.
Um belo dia resolvi abrir uma fanpage Art Craft Atelier para mostrar os meus trabalhos de artesanato. Precisava de uma foto para o perfil, então peguei a foto que estava o gato de pano e o de origami. Daí pensei nos nomes, Origato = origami + gato, e Panogato = pano + gato. Assim surgiu o Panogato.


Para começar as publicações levei o Panogato para passear nos pontos turísticos de São Paulo.

Jardim Botânico

Mercado Municipal
Famoso sanduiche de mortadela do mercadão. Mais ou menos 300g de mortadela fatiada.
Templo Zulai

E cada vez mais ele aparecia nas minhas postagens.
E começou a ficar conhecido. Pelo menos entre os meus amigos... E agora tem o próprio Face
Panogato Batik, e até Instagram Panogato.

Em janeiro foi para o Rio de Janeiro e em fevereiro para Buenos Aires.

Rio de Janeiro, no Museu do Amanhã.


Buenos Aires, na Casa Rosada.
Agora que ele tomou gosto pelas viagens, vou ter que viajar mais né! Que chato! kkkkk
Vamos trabalhar bastante, Panogato! E depois partir para mais viagens internacionais! Uhuuu

Ah, deixa eu aproveitar para apresentar a amiga gata do Panogato.
Esta é a Mimi! Linda né!

Gostou do Panogato? Então siga suas postagens no Face e Instagram! Deixe seus comentários e faça amizade com ele! =^.^=



Comentários